Populares que passavam pelo local na manhã desta terça-feira (5) viram o carro da empresária dentro do matagal e acionaram os familiares dela e a polícia.

Honorina Maria da Conceição, proprietária da empresa de ônibus “Nina Tur”, faleceu após uma saída de pista na BR-230 no município de Oeiras, região Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente e o falecimento foi confirmado por funcionários da empresária.

Populares que passavam pelo local na manhã desta terça-feira (5) viram o carro da empresária dentro do matagal e acionaram os familiares dela e a polícia.

O corpo de Honorina Maria da Conceição será velado na residência dela em Oeiras. De acordo com funcionários, o enterro deve ocorrer na quarta-feira (6) porque os familiares da empresária aguardam a chegada dos filhos dela que residem em São Paulo e no Chile.

A PRF ainda não informou qual o deslocamento que a empresária fazia e nem as causas do acidente.


Outro acidente

Moto ficou completamente destruída — Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista faleceu na noite de segunda-feira (4) no município de Monsenhor Gil. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista de 21 anos colidiu em um gado que estava na pista. Com o impacto, o condutor foi arremessado ao chão e faleceu no local.

A PRF informou que não foi possível averiguar se o condutor do veículo utilizava o capacete de segurança, uma vez que muitos populares e familiares já se encontravam no local quando a polícia chegou para o atendimento. Este foi o primeiro óbito registrado pela PRF na Operação Carnaval deste ano.

Fonte: G1