Início Sem categoria Radialista só lava o cabelo com a sua unida

Radialista só lava o cabelo com a sua unida

“Aliviada”, ela vira o líquido amarelado sobre a cabeça e massageia.

Primeiro se pergunte: você é amante da natureza? Se a resposta for sim, você já pode dar o próximo passo. Como a apresentadora de rádio Beverley Turner. A britânica admitiu ter conseguido se livrar dos xampus. Nos cabelos agora ela só passa urina. Sim, xixi!

Quando vai tomar banho, Beverley leva para o box um copo, onde deposita a urina. Aliviada, ela vira o líquido amarelado sobre a cabeça e massageia.

A britânica garante que os resultados são “fantásticos”: tanto nos cabelos (macios e sedosos) quanto nos bolsos. E sem qualquer odor desagradável. “Quem precisa de xampu caro quando você pode lavar a cabeça com a própria urina?”, indagou Beverley no Twitter.

Beverley faz parte de um crescente movimento ecologicamente correto que tem até guru: Miriam, uma amante da natureza, de 34 anos, que tem aparecido em TVs do Reino Unido para fazer propaganda do inusitado método para lavar o cabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Must Read

“Virou casa mal assombrada”, diz presidente dos Direitos Humanos

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Maria da Conceição Carcará classificou o CEM (Centro Educacional Masculino) como "casa mal...

Professor da UESPI acusado de matar ex-namorada vai a júri popular em Corrente-PI

O crime ocorreu em setembro de 2009, mas o julgamento irá acontecer nesta quarta-feira (23), quase 10 anos após o crime.

Homem assassina travesti e guarda coração em casa. ‘era um demônio’

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele. Um jovem de 20 anos foi...

Homem tenta estuprar vizinha na frente do filho de 10 anos e é preso

O filho dela teria presenciado o crime Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar sua vizinha na cidade...

Radialista só lava o cabelo com a sua unida

"Aliviada", ela vira o líquido amarelado sobre a cabeça e massageia. Primeiro se pergunte: você é amante da natureza?...