Início Destaques Homem assassina travesti e guarda coração em casa. 'era um demônio'

Homem assassina travesti e guarda coração em casa. ‘era um demônio’

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele.

Um jovem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), após confessar que matou uma travesti e guardou o coração da vítima em casa. O crime ocorreu no Jardim Marisa, na região do Campo Belo. De acordo com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o órgão estava enrolado em um pano, dentro do guarda roupas do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, Caio Santos de Oliveira admitiu que teve relação sexual com a vítima, a travesti Genilson José da Silva, de 35 anos. O autor teria ainda levado pertences e eletroeletrônicos do local do crime.

Sorrindo e com declarações desconexas, Oliveira foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e disse que havia conhecido a vítima na noite anterior.

“Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse.

O crime

Segundo a Polícia Militar, Oliveira foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado em um comércio e, segundo a corporação, forneceu dados pessoais falsos.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça.

Questionado sobre todos os sinais, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até um cômodo, às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, onde estava o corpo com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ele.

Sobre o coração, de acordo com a PM, o homem disse apenas que havia guardado para si e não informou mais detalhes. A perícia foi acionada ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Must Read

“Virou casa mal assombrada”, diz presidente dos Direitos Humanos

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Maria da Conceição Carcará classificou o CEM (Centro Educacional Masculino) como "casa mal...

Professor da UESPI acusado de matar ex-namorada vai a júri popular em Corrente-PI

O crime ocorreu em setembro de 2009, mas o julgamento irá acontecer nesta quarta-feira (23), quase 10 anos após o crime.

Homem assassina travesti e guarda coração em casa. ‘era um demônio’

Corpo foi encontrado com o tórax aberto e com uma santa sobre ele. Um jovem de 20 anos foi...

Homem tenta estuprar vizinha na frente do filho de 10 anos e é preso

O filho dela teria presenciado o crime Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar sua vizinha na cidade...

Radialista só lava o cabelo com a sua unida

"Aliviada", ela vira o líquido amarelado sobre a cabeça e massageia. Primeiro se pergunte: você é amante da natureza?...